sábado, 11 de março de 2006

Desabafos da Rita

A Notre-Dame à noite


Aqui estou eu, numa iniciativa inédita na blogosfera... Bom, se calhar não é inédita mas achámos que seria original. Aproveitando a visita do JC e da sua mariamadalena à Cidade-Luz, resolvemos fazer um cruzamento entre os nossos blogs. Para mim e para o Zé, é óptimo poder receber bons amigos na nossa casa. Apesar de gostarmos muito de cá estar, as saudades apertam, o que torna estas visitas muito especiais. Além disso, percebi que a melhor maneira de descobrir uma cidade é quando servimos de guia para os amigos. A Notre-Dame foi uma das primeiras paragens deste fim de semana e acho que esta fotografia do JC permite ver toda a sua beleza. Obrigado aos dois pela companhia e espero que Paris vos apaixone tanto como a mim.



Rita