quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Do além

Olá a todos!
Não desapareci, está tudo bem comigo. Simplesmente perdi a vontade de escrever... Acontece de vez em quando! Além disso tenho tanto para escrever em "ortónimo", que o pseudónimo fica a perder...
O espaço fica cá, o que escrevi perdurará enquanto o Blogspot quiser, e eu continuarei com o meu trabalho! E se um dia precisar de desabafar volto. Mas sem hora marcada, que estas inspirações não vêm quando se quer...
No trabalho muita animação, muitas emoções... E MUITO trabalho! E tenho gostado, muito, do que tenho feito! Talvez por isso dirija as minhas energias, as minhas atenções, a minha dedicação para o trabalho. E o blog perde! Mas perde para uma boa causa.
Depois tem que competir ainda com a "Causa Maior", a minha família. Já tenho tempo a menos para eles (que tempo seria demais?!), e não abdico de ser Pai e Marido.
Há alturas para tudo, e não tem sido altura de blogar. Talvez um dia volte a escrever, aqui ou noutros lados, como JC ou como eu próprio. Quem sabe?
A minha identidade (e escrevo sobre isto porque tenho sido muitas vezes abordado por mail para a revelar) permanecerá privada. Por um lado os meus "doentes" merecem o meu respeito, e o sigilo é sagrado. Por outro lado porque não seria ético da minha parte ganhar "clientes" (de consultório ou seja como for) à custa de um blogue que sempre foi anónimo.

A todos os que acompanharam esta minha aventura, obrigado! Talvez os nossos caminhos se cruzem por aí!