terça-feira, 11 de julho de 2006

O regresso

Três meses depois, voltei a ter vontade de partilhar. Muitas histórias me têm passado pelos olhos, muitas crianças me têm passado pelas mãos. Volto ao blog, com cabeçalho novo e nova vontade de desabafar.
Com o amadurecimento vem um subtítulo para o blog, porque também a minha vida ganhou um subtítulo como aprendiz de pediatra.
Não prometo assiduidade, mas prometo certamente continuidade.
Naturalmente, manterei por completo o anonimato, pela essencial protecção dos meus doentes e das suas famílias, em absoluto respeito ao sigilo profissional a que estou obrigado.

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo ao regresso, espero estar à altura das exigências!
Espero que, desse lado dos LCDs, continuem a participar com os vossos comentários que, como já antes afirmei, enriquecem e valorizam este blog!

"Stay tuned!"