quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

2005

Tema fácil, o do fim do ano. Estas alturas de festa não dão para muito mais, não se pensa em muito mais. Milhares de Portugueses correrão hoje os supermercados, comprando champagne, passas, comida... E principalmente álcool em barda. No fim do ano exagera-se em tudo: usam-se as roupas que não se usam no resto do ano, come-se como se não houvesse 2005, bebe-se mais que no resto do ano junto (se excluirmos as queimas das fitas). Nos hospitais caem os bêbados de bêbados (ainda vá), mas caem também os acidentados. Ainda não perceberam, a maioria dos Portugueses, que álcool e volante é uma combinação muito infeliz! Na noite de fim de ano é proibido andar de carro: ou estamos demasiado bêbados para isso, ou há demasiados bêbados na estrada. Não há volta a dar. Se fazem o fim de ano fora de casa, fiquem lá. Regressem de manhã (entenda-se 15h00) depois do café e do Guronsan (passo a publicidade).
Da minha parte despeço-me de 2004 sem nostalgia. Não tem sido um ano fabuloso. 2005 será um ano muito complicado, mas certamente será pautado por momentos bem agradáveis... Mas quanto a isso deixo o mistério no ar!
O blog, como já avisei, vai mudar depois de dia 3. Começo a trabalhar a sério, e terei as histórias do dia a dia para contar, apesar de ter menos tempo para o fazer. Mas conto manter este espaço de desabafo bem activo, e espero contar com a presença de todos aqueles que têm sido os "colaboradores regulares" da área de comentários, bem como de todos os visitantes mais silenciosos!
Para todos vocês, um sincero cliché: Que o melhor de 2004 seja o pior de 2005! E façam o favor de ser felizes! (e já são 2 clichés)

Até para o ano! Feliz 2005!